Consulte nossa Bilbioteca, ela contém diversos documentos e videos explicativos. Se aínda permanecer dúvida nos envia email para suporte@2n5.com.br

Quanto tempo demora para ativar meu Pabx?

Se sua opção for Pabx na Nuvem podemos executar a ativação em até 48 horas observando o prazo estabelecido pela operador doadora de número caso opte por portabilidade numérica. Se a opção for Pabx em seu endereço On-Premises, o prazo depende de analisar a sua rede interna mas geralmente esta ativação demora de 3 a 7 dias valendo a mesma regra para a Portabilidade Numérica.

Quanto custa o Pabx da 2N5 ?

No modelo de aquisição de Switch próprio, você irá pagar uma vez pela licença de software e treinamento, além de taxa de manutenção anual de 20% sobre o investimento inicial. Na solução Pabx em Cloud você irá pagar pelo número de linhas, ramais e facilidades.

A 2N5 poderá me oferecer Terminação VoIP ou números entrantes (DID´s) e caso positivo, posso portar meu número?

Sim, a maioria de nossos clientes adquirem o serviço completo onde a 2N5 se responsabiliza por tudo. Isto graças aos nossos acordos com operadoras STFC licenciadas pela Anatel a prestarem esse serviço. Entretanto, alguns clientes preferem manter a operadora de telefonia independente da prestadora de serviços Pabx e a 2N5, nestes casos, se limita a executar o serviço de fornecer e manter o Pabx. A Portabilidade Numérica é factível em todos os casos.

Há tempo mínimo de permanência com os serviços da 2N5?

A 2N5 entende que o cliente deverá manter os serviços somente se estiver satisfeito com os mesmos. Entretanto a maioria dos clientes prefere não pagar a taxa de ativação optando por permanencia mínima que garante o custeio da ativação. A 2N5 oferece as 2 modalidades.

Irei receber treinamento ?

A nossa plataforma é configurada conforme sua necessidade e sua utilização é bem intiuitiva. Na nossa aba de “Biblioteca” você irá encontrar documentos e videos explicativos para as diversas funcionalidades. Nosso suporte está a disposição para dirimir qualquer dúvida de utilização.

Como funciona o suporte da 2N5?

O suporte da 2N5 é estruturado por 3 times distintos sendo o primeiro time o de DESENVOLVIMENTO com responsabilidade de atualizar os códigos fontes de todo o sistema para o perfeito funcionamento nos telefones IP’s, em Smartphones e PC’s. O segundo time é o de ENGENHARIA que é responsável pelo monitoramento e manutenção dos sistemas com funcionamento 365 dias por ano e 24 horas por dia sem interrupções. O Terceiro time é nosso SUPORTE que é responsável pelas ativações, alterações e por auxiliar o cliente em suas necessidades do dia dia. O contato dos clientes ocorre com o time de SUPORTE no horário comercial via abertura de tickets para registro. Caso haja necessidade de contato telefônico, um membro da nossa equipe de SUPORTE irá contactar o cliente por telefone para acelerar o atendimento. O cliente possue 3 níveis de Escalation List caso ele perceba que está havendo demora no atendimento o que é raro de acontecer porque nossa prioridade é a satisfação total de nossos clientes.